Pós-graduação em Direito Processual Civil na UnisulVirtual

Inscrições podem ser feitas até o dia 15 de abril no portal Unisul

A partir de março deste ano entra em vigor o Novo Código Processual Civil. Neste momento de transição entre o Código Processual Civil (CPC) de 1973 para o Novo Código Processual Civil (NCPC), a UnisulVirtual oferta em parceria com o CEAPRO (Centro de Estudos Avançados de Processo) e o portal Atualidades do Direito, o curso de pós graduação em Direito Processual Civil.

O NCPC pretende trazer maior celeridade processual e segurança jurídica, buscando que haja mais cooperação entre os que participam do processo (juízes e advogados e, também, advogados entre si) e que casos idênticos tenham a mesma solução.

Ao realizá-lo, o especialista aprimora suas habilidades de reflexão crítica e de raciocínio lógico-argumentativo, além de adquirir uma visão atualizada do ordenamento processual civil por meio do estudo doutrinário, jurisprudencial e de análises práticas. E, por certo, estará se qualificando para atuar no sistema do Novo Código de Processo Civil.
O Curso é voltado aos profissionais atuantes nas diversas áreas do Direito, como advogados, procuradores, membros do Ministério Público e da Magistratura, consultores, servidores públicos e demais profissionais da área.

Para se inscrever na especialização, o candidato deve ser portador do diploma de ensino superior, além de enviar a documentação exigida no edital de ingresso que pode ser conferido aqui.

As aulas começam no dia 02 de maio. Alunos egressos da Unisul têm 10% descontos nas mensalidades. Conheça os cursos e programas de pós-graduação da UnisulVirtual aqui.

 

COMPARTILHAR