Pós-graduação na Unisul: possibilidades para se destacar no mercado

O período de inscrições nos cursos de pós-graduação está disponível. Esta etapa, que encerra em 08/02/2020, compreende as especializações e MBAs presenciais com início das aulas no primeiro semestre de 2020. Mais informações no site da Unisul.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá: acessar o portal Unisul > Pós-graduação e MBA > Selecionar curso de interesse > Inscrever-se. Mais informações pela Central de Atendimento ao Aluno no 0800 970 7000 ou 3279 1000 para ligações de celular.

Possibilidades não faltam para estudar na Unisul

Fazer parte de uma Universidade de Possibilidades é ter acesso a uma série de benefícios que contribuem com a formação e ainda podem facilitar o acesso aos estudos. São várias modalidades de benefícios como bolsas de estudos e financiamentos para os estudantes seja do ensino presencial ou a distância, assim como, para quem deseja ingressar tanto na graduação quanto na pós-graduação. Saiba mais >>