Pós-graduação ‘Sistema de Justiça’ recebe inscrições

A UnisulVirtual está com inscrições abertas para a especialização ‘Sistema de Justiça”.  Neste sentido, o curso tem foco na conciliação, na mediação e na Justiça Restaurativa, buscando assim, meios de minimizar a violência nas relações interpessoais. As aulas tem duração de 14 meses e as inscrições podem ser feitas on-line pelo portal da Unisul.

Os estudantes desenvolverão competências para atuação efetiva nas diferentes esferas do Sistema de Justiça, visando prevenir a violência na dinâmica das relações interpessoais, no cenário dos novos conflitos e suas diferentes configurações dentro da sociedade brasileira.

O Curso Sistema de Justiça: conciliação, mediação e justiça restaurativa é voltado aos profissionais que atuam em diversas Instituições compreendidas pelo Sistema de Justiça, dessa forma podem realizar o curso estudantes das áreas da magistratura, Ministério Público, Defensoria Pública, advocacia, escolas, polícias civil e militar, bem como profissionais psicólogos e assistentes sociais envolvidos em áreas onde há demandas para a solução de conflitos.

A especialização é coordenada pela professora Patrícia Santos e Costa. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: patricia.santos@unisul.br

Conheça a grade curricular do curso

• Crianças, Adolescentes e Mediação de Conflitos no Ambiente Escolar
  • Direitos de Família: Núcleos Familiares, Parentalidade e Convivência