Pós-graduação Sistema de Justiça recebe inscrições

A UnisulVirtual está com inscrições abertas para a especialização ‘Sistema de Justiça”.  O curso tem 14 meses de duração e tem como foco a conciliação, na mediação e na Justiça Restaurativa, buscando meios de minimizar a violência nas relações interpessoais.

Os estudantes desenvolverão competências para atuação efetiva nas diferentes esferas do Sistema de Justiça, visando prevenir a violência na dinâmica das relações interpessoais, no cenário dos novos conflitos e suas diferentes configurações dentro da sociedade brasileira.

O curso é voltado aos profissionais que atuam em diversas Instituições compreendidas pelo Sistema de Justiça, tais como: magistratura, Ministério Público, Defensoria Pública, advocacia, escolas, polícias civil e militar, bem como aos profissionais psicólogos e assistentes sociais envolvidos em áreas onde há demandas para a solução de conflitos.

A pós-graduação é coordenada pela professora Patrícia Santos e Costa. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: patricia.santos@unisul.br.

Conheça a grade curricular do curso

. Crianças, Adolescentes e Mediação de Conflitos no Ambiente Escolar
. Direitos de Família: Núcleos Familiares, Parentalidade e Convivência
. Núcleos Familiares: Ruptura das Relações Afetivas e Seus Desdobramentos Jurídicos