Primeiro período de inscrições para os cursos de graduação encerra neste fim de semana

Nesta etapa estão disponíveis todas as disciplinas do semestre letivo 2017/1

São três períodos de ingresso por semestre nos mais de 30 cursos superiores de tecnologia, bacharelado e licenciatura. Nessa etapa, estão disponíveis todas as disciplinas do semestre letivo 2017/1, sendo que o processo seletivo é realizado pela análise do histórico escolar.

Com a metodologia e material didático próprio, o estudante UnisulVirtual recebe o suporte necessário para realizar seus estudos e conta com o ambiente acadêmico, a plataforma que é composta  por elementos que dinamizam e oportunizam a troca de conhecimento através da interação entre os alunos e professores sem a necessidade de frequentar a sala de aula física.

As inscrições encerram em 20 de novembro e as aulas começam no dia 02 de fevereiro de 2017. Para saber mais sobre os cursos clique aqui ou acesse www.unisul.br.

Venha estudar na UnisulVirtual, a sua universidade a distância.