Professor recebe condecoração da Marinha do Brasil

O coordenador do Complexo Aquático da Unisul, Unidade Pedra Branca, professor Carlos Camargo, receberá uma condecoração da Marinha do Brasil. O reconhecimento é chamado de Medalha Mérito Tamandaré e é destinada a autoridades, instituições e personalidades civis e militares que tenham prestado serviços relevantes na divulgação ou no fortalecimento da Marinha do Brasil. O Complexo Aquático é parceiro da instituição em diversos eventos e projetos.

O professor Carlão, como é conhecido, coordena, aliado a equipe de gestão do Complexo Aquático, projetos sociais que atendem gratuitamente crianças de áreas de baixa renda das cidades de São José e Palhoça. “Ser uma universidade comunitária e ter a comunidade viva dentro dela, é ter a comunidade influindo em suas ações e ver a comunidade como sua grande parceira estratégica e o Complexo Aquático atua justamente desta forma”, afirma o professor.

Segundo o coordenador do Complexo, a homenagem reforça o compromisso da Unisul com toda a comunidade da Grande Florianópolis. “Seja na produção de conhecimento, seja na oferta de serviços, a Universidade está sempre procurando ir ao encontro das demandas da sociedade. Estas homenagens são simplesmente o reconhecimento que a Unisul está sempre aberta a atender estas necessidades da comunidade”, finaliza.