Professor da Unisul assume como membro do conselho fiscal do Badesc

O Professor Thiago Coelho Soares está entre os nomes indicados para integrar a Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina (Badesc) e assume o cargo de Conselheiro Fiscal.

A experiência como Conselheiro Fiscal pode contribuir com a prática aplicada pelo professor Thiago nas UAs de Custos e Finanças pelo viés da gestão pública “Por outro lado, a experiência destes 14 anos como professor e coordenador de curso na Unisul trouxeram de gestão e participação no conselho universitário que garantirão ao Badesc um profissional com vivência e senso crítico para desenvolver a função de conselheiro fiscal”, pontua.

Thiago atribui a indicação como reflexo da qualidade do curso de Administração da Unisul que além de conselheiros no Badesc, outros docentes atuam como conselheiros em importantes organizações. “A exemplo do professor Ademar Dutra, no Porto de São Francisco do Sul e na Celesc, com a professora Rogéria Machado. Essas indicações reforçam a qualidade que já haviam sido auferidas tanto o desempenho do curso no Enade (4) e da Universidade no credenciamento institucional (5)”.

Entre as indicações que assumiram cargos importantes a convite do presidente Eduardo Machado, além do professor Thiago, estão os professores Amerci Borges, Mauricio Lima, José Ricardo Tavares e Sandro Soares para os Conselhos Fiscal, Administração e Comitê de Auditoria.