Professora apresenta artigo em evento na Inglaterra

A professora Simone Sehnem, do Programa de Pós-Graduação em Administração da Unisul, participou do evento na British Academy of Management (Academia Britânica de Administração), realizado na Aston University, na cidade de Birmingham, Inglaterra. Este é considerado o principal evento de Administração do Reino Unido.

Na oportunidade foram socializados dois artigos científicos, intitulados: Circularidade de materiais no setor vinícola: uma análise na perspectiva dos modelos de negócios circulares (Simone Sehnem, Daniela Preschlack, Rógis Juarez Bernardi, Sílvio Santos Junior) e Cervejarias artesanais: abordando economia circular sob a perspectiva da modernização ecológica (Simone Sehnem, Ana Beatriz de Souza Chiappetta Jabbour, Diogo Amarildo da Conceição, Darciana Weber, Dulcimar Julkovski)

De acordo com a professor Simone, este evento possui uma programação que contempla um pré-evento que aborda temas emergentes. Este ano foram abordados os assuntos competitividade digital, resiliência nos negócios e construindo o futuro dos negócios internacionais por meio da sustentabilidade. Ocorreram também palestras, workshops de desenvolvimento profissional, encontros com editores, seções de socialização de artigos completos e seções de socialização de artigos em desenvolvimento e elaboração.

Trata-se de uma oportunidade de estreitar parcerias de pesquisa, desenvolver network, dialogar com os pares que investigam temáticas similares e acompanhar as tendências do campo de pesquisa, destaca a professora Simone.

COMPARTILHAR