Professora é homenageada em projeto beneficente para pessoas com deficiência

O Instituto Social Cidade com Carinho, homenageou no último dia 05/09, as pessoas atuantes na área de acessibilidade em prol das pessoas com deficiência. Entre essas personalidades estava a professora Salete Cecília de Souza, da Unisul, por estar constantemente engajada em promover a inclusão e acesso das pessoas com deficiência ao ensino superior.

A Professora possui diversos trabalhos e pesquisas na educação inclusiva, e também, é responsável pela acessibilidade na Universidade. “A homenagem deixa-me honrada e feliz e, é compartilhada com a Equipe do PPA Unisul e todos os estudantes foram atendidos desde a sua criação”, comemora.

O Instituto também organiza o Projeto Virada Social de Florianópolis, até o dia 17/09, no Largo da Catedral, com diversas ações culturais.