Professores da Unisul participam do Encontro de Sustentabilidade em Projeto

O Encontro de Sustentabilidade em Projeto (ENSUS), reúne professores, técnicos, alunos e comunidade que buscam pela sustentabilidade integrada aos projetos e ao desenvolvimento de novos produtos nas áreas de Arquitetura, Engenharia e Design. O ENSUS aceita submissão de artigos até o dia 30 de dezembro deste ano e será realizado entre os dias 8 e 10 de maio de 2019, em Florianópolis.

A programação conta com a participação de dois professores do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PPGCA) da Unisul, o Prof. Dr. Baltazar Guerra e o Prof. Dr. Rodrigo de Freitas. Ainda estão previstas mesas-redondas, apresentação de artigos (oral e pôster) e a entrega do “Prêmio de Sustentabilidade”.

As professoras da Unisul, Heloisa Regina Turatti Silva, Dra., Paola Egert Ortiz, Dra., e Rachel Faverzani Magnago, Dra., assumiram a coordenação da parte da área de Engenharia do evento. O ENSUS acontece no Centro de Cultura e Eventos da UFSC.

Os valores das inscrições até o dia 01/02/2019 são de R$ 150 para estudantes de graduação e de R$ 200 para docentes, pesquisadores, pós-graduando e comunidade. Já as inscrições a partir do dia 02/02 ao dia 30/04, custam R$ 200 para estudantes de graduação e R$ 250 para docentes, pesquisadores, pós-graduando e comunidade.

Confira mais detalhes da programação na galeria abaixo.