Projeto da Estufa Hidropônica é tema do programa Educação e Cidadania

O professor Baltazar Guerra, coordenador do Projeto REGSA/Unisul,  e a doutoranda e pesquisadora do projeto Greens/Unisul, Samara da Silva Neiva, estarão no programa Educação e Cidadania, apresentado por Maria Odete Olsen, na Record News, neste final de semana (23 e 24/03), em que falarão sobre o Projeto da Estufa Hidropônica e os benefícios que podem gerar para a economia. Abordarão ainda sobre a parceria com pesquisadores da Universidade de Cambridge/Inglaterra.

Saiba mais sobre o projeto que pode ser levado à África. Abordaram ainda sobre a parceria com pesquisadores da Universidade de Cambridge/Inglaterra.

O programa Educação e Cidadania vai ao ar aos sábados, às 12h30, com reprise aos domingos às 8 horas.