Projeto Inclusão Digital forma 13 alunos

O Projeto Inclusão Digital da Unisul formou no dia 17 de dezembro mais uma turma. A cerimônia aconteceu no Auditório do Bloco G (Cettal), no Campus Tubarão. O projeto tem como objetivo inserir pessoas no mundo digital e aproximar o contato delas com as tecnologias. Nesta edição, o público trabalhado foram os idosos e no total, 13 alunos receberam o certificado.

A iniciativa é uma parceria da Unisul com a Prefeitura Municipal de Tubarão e o Programa A Escolha Certa. A turma tem coordenação da professora Silvana Madeira Alves Dal-Bó. O projeto é totalmente gratuito e as aulas acontecem na Unisul.

O Projeto Inclusão Digital também oportuniza que estudantes, educadores, voluntários e bolsistas do Prodel (Programa de Desenvolvimento Local) façam parte do programa. Eles compartilham seus conhecimentos com outras pessoas e montam um importante ambiente de aprendizagem integrado a extensão.