Projeto Rondon está com inscrições abertas para estudante rondonista voluntário

As inscrições para participar como estudante rondonista voluntário do Projeto Rondon – Operação Palmares estão abertas até o dia 15 de março. O Projeto Rondon é um projeto de integração social que envolve a participação voluntária de estudantes universitários na busca de soluções que contribuíam para o desenvolvimento sustentável de comunidades carentes e ampliem o bem estar da população. A Operação Palmares acontecerá no mês de julho, em Coité do Nóia – Alagoas.

A equipe que participará do Projeto Rondon é composta por 13 componentes, conforme segue:

– 3 professores (1 professor-coordenador, 1 professor adjunto e 1 reserva), já selecionados quando do envio da proposta ao Projeto Rondon, em razão da autoria do projeto.
– 10 estudantes (8 rondonistas titulares e 2 reservas), sendo 1 já selecionado quando do envio da proposta ao Projeto Rondon, em razão da autoria do projeto.

As vagas disponíveis são na condição de estudante rondonista e reserva, compondo equipe multidisciplinar, conforme estrutura que atenda às necessidades da proposta aprovada no Projeto Rondon.

Confira abaixo a disponibilidade de vagas:

Como rondonistas titulares:

Curso Vagas
1.      Direito 1
2.      Educação Física 1
3.      Enfermagem 1
4.      Medicina 0*
5.      Nutrição 1
6.      Pedagogia 1
7.      Psicologia 1
8.      Relações Internacionais 1

* estudante já selecionado em razão da autoria da proposta aprovada

Como reservas:

Curso Vagas
Todos os cursos 2

Os estudantes candidatos às vagas deverão, entre outros requisitos previstos no edital, ter integralizado pelo menos 50% da carga horária do curso, comprovada por extrato de notas ou histórico.

Confira o edital:

COMPARTILHAR