ProUni: inscrições até o dia 9/2

Estão abertas as inscrições para os cursos de graduação da Unisul pelo ProUni. Ao todo são mais de 70 bolsas para os cursos presenciais e 50 a distância. Para participar do processo seletivo, além de contar com a nota recebida no ENEM (em 2017), o candidato deve atender, dentre outros critérios, aos seguintes requisitos:

• comprovar a conclusão do ensino médio em escola pública, ou condição de aluno bolsista em colégio particular;
• renda familiar de até um salário mínimo e meio para bolsa integral;
• ou, de até três salários mínimos para a bolsa parcial.

Vale lembrar que o ProUni, concede bolsas em universidades particulares e comunitárias. As inscrições encerram nesta sexta-feira, 9/2, e deverão ser feitas no site do MEC, ou, clicando AQUI. O resultado será divulgado no dia 14/2. Mais informações pelo 0800 970 7000 ou no site da Unisul.