Prova Agendada: você escolhe a data e horário

A Prova Agendada é para você que já concluiu o Ensino Médio e quer ingressar no curso de graduação da Unisul. Essa forma de ingresso vale somente para os cursos presenciais, exceto Medicina. A inscrição é gratuita e pode ser feita até 3 de março de 2021 pelo portal Unisul.

No momento da inscrição você indica o Campus, Curso, Turno e Área de Formação em que pretende estudar, e também agendar dia e hora para a realização da Prova, após a inscrição, acessando o Portal MinhaUnisul > Atendimento > Agendamento Online > Seletivo Ingresso – Prova Agendada.

A Prova será realizada no Saiac do Campus na data e horário agendados que você escolheu. Caso você prefira inscrever-se no Saiac, a prova será realizada juntamente com a inscrição. Uma das vantagens é que a matrícula é imediata, logo após a classificação na prova e todas as informações estão no edital.

Datas importantes:

• Inscrição online: até 31/3/2021
  • Upload dos documentos para matrícula: até 31/3/2021
  • Divulgação dos classificados e matriculados: 7/4/2021

Documentos para matrícula:

• cadastro de Pessoa Física – CPF.
  • Carteira de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação.
  • Histórico Escolar do Ensino Médio.
  • Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio.*