Publicada a 8ª edição da Revista Gestão & Sustentabilidade Ambiental

A 8ª edição da Revista Gestão & Sustentabilidade Ambiental já está disponível no portal Unisul

A Revista Gestão & Sustentabilidade Ambiental reúne artigos, conteúdos investigativos, revisões teóricas e avaliações que discutem e aprofundam questões relativas à sustentabilidade ambiental. Os materiais são produzidos por alunos e professores do Curso de Gestão Ambiental e de toda a Universidade.

Em sua oitava edição, a revista traz 20 artigos, oito estudos de caso e uma monografia, que abordam conteúdos interdisciplinares voltados às questões da gestão e sustentabilidade ambiental, e também, uma matéria sobre registro profissional no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia, dos Tecnólogos em Gestão Ambiental, especialmente aos graduados na Unisul.

Para o coordenador e editor da publicação, Professor Jairo Henkes, o conteúdo da nova edição permite aprofundar as questões relativas à sustentabilidade ambiental de um modo claro e eficaz. “Ao publicarmos esta oitava edição, desejamos uma boa leitura dos trabalhos aqui postados, que tem o objetivo de ampliar o debate sobre as questões ambientais e proporcionar um novo espaço para a busca conjunta do conhecimento científico, oportunizando o surgimento de possíveis soluções para as questões ambientais que se apresentam”, finaliza.

Para acessar a Revista Gestão & Sustentabilidade Ambiental, clique aqui.