Refinanciamento: segundo período está disponível

Os alunos com mensalidades atrasadas, podem refinanciar o débito até o dia 25 de janeiro. Nessa etapa, os débitos podem ser parcelados em até 5x sem juros e a matrícula para o próximo semestre será liberada.

Uma das opções é o Auto Refinanciamento, que pode ser feito no Minha Unisul > Meu Financeiro > Auto Refinanciamento ou procurar o Saiac da Unidade onde realiza o curso.

Para os estudantes do ensino a distância, a negociação também pode ser formalizada via Minha Unisul, pelo Protocolo On-line > Saiac On-line. Neste procedimento é necessário manter os dados pessoais, principalmente o número de telefone, atualizados no sistema acadêmico, pois é por meio deles que a Universidade entrará em contato para efetuar o refinanciamento após a solicitação. O contrato será enviado por e-mail após o acordo firmado pelo contato telefônico e deverá ser postado através de SEDEX à UnisulVirtual no prazo máximo de 48h, juntamente com a documentação exigida. Além disso, o contrato de refinanciamento deverá ter assinatura reconhecida em cartório. Vale ressaltar que os alunos que permanecerem em débito não poderão matricular-se neste semestre.

Mais informações com a central de relacionamento pelo 0800 970 7000 ou 48 3279 1000, para ligações de celular.

Tire suas dúvidas e saiba como solicitar o Refinanciamento

Unisul está entre as melhores do país

A nota máxima, concedida por meio da Portaria 197, publicada no Diário Oficial da União,  no dia 07 de março de 2018, coloca a Unisul entre as melhores Instituições de Ensino Superior de Santa Catarina e do País, legitima a qualidade dos seus cursos, projetos e serviços ao ser reconhecida como instituição comunitária, que zela constantemente pela comunidade interna e externa, cumprindo seu papel como universidade. Essa forte influência está presente no ambiente acadêmico e na formação dos profissionais, qualificados e conscientes.