Refinanciamento permite parcelar mensalidades em atraso

Os alunos com mensalidades em aberto e que por este motivo ainda não realizaram a matrícula nos cursos presenciais ou a distância neste semestre podem aproveitar o período de refinanciamento e parcelar a dívida em até 6X.

Esta etapa encerra na próxima quinta-feira (24) e a matrícula liberada na sequência. Confira os tipos de refinanciamento:

Agendamento online – é exclusivo aos alunos da modalidade presencial

Para solicitar basta acessar:  MinhaUnisul > Estudante > Atendimento > Agendar Refinanciamento > Selecione a Unidade Universitária na qual deseja agendar  > Selecione o processo “Refinanciamento de débitos”  > Escolha uma data: na agenda estão disponíveis todos os períodos para refinanciar seus débitos do semestre corrente  > Escolha as melhores condições para você como: número de parcelas e tipo de refinanciamento. Caso nenhuma das opções seja favorável, agende mesmo assim e no campo “Assunto” descreva sua necessidade > Salve o agendamento. Depois basta aguardar pelo e-mail de confirmação da data, horário e local do agendamento.

Autorrefinanciamento – é uma das opções tanto para os alunos dos cursos presenciais quanto a distância (UnisulVirtual)

O procedimento também é feito pelo: MinhaUnisul > Meu Financeiro > Agendar Refinanciamento > Escolha as melhores condições para você como: número de parcelas, tipo de refinanciamento e data de vencimento > Para efetivar o refinanciamento, selecione a opção “Gravar Simulação”, imprima e anexe o contrato assinado e a documentação exigida.

Vale lembrar que os boletos do refinanciamento estarão disponíveis somente no Minha Unisul para impressão, pois não são enviados pelos Correios.

Mais informações com a central de relacionamento pelo 0800 970 7000 ou 48 3279 1000, para ligações de celular.