Reitor da Unisul toma posse como Diretor de Projetos Especiais na ADVB

O reitor da Unisul, professor Mauri Luiz Heerdt, tomou posse na nova Diretoria Executiva da Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC), gestão 2020 – 2021,  como Diretor de Projetos  Especiais.  A cerimônia de posse aconteceu na noite de segunda-feira, dia 9 de março, no CentroSul, em Florianópolis, e contou com a presença de empresários, autoridades associativistas empresariais e políticas, além de renomados profissionais da área de vendas e marketing.

Emocionado, o reitor da Unisul, professor Mauri Luiz Heerdt, disse que o convite para integrar a Diretoria da ADVB representa a força da marca Unisul em Santa Catarina. “Esta é uma oportunidade de conexão da nossa instituição com centenas de empresas para desenvolvermos projetos de interesse comum”, ressalta o reitor.

Angela Gonçalves, CEO da Elocorporate, tomou posse pelas mãos do presidente do Conselho Deliberativo, Juarez Beltrão, e em seguida empossou a sua diretoria. Com um discurso emocionado, Angela revelou os projetos que serão executados em seu mandato, com o objetivo de aproximar cada vez mais a entidade de todos os empreendedores de Marketing e Vendas, além da transformação digital, desafio principal da sua gestão.

“Iremos trabalhar para implementar a ADVB/SC 4.0, que significa realizar essa revolução digital na entidade no mercado e promover a área de marketing e vendas em todas as suas esferas de atuação, por todo o estado de Santa Catarina”, ressalta a nova presidente.

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, frisou a importância deste momento para a integração de entidades que visam o desenvolvimento do Estado de Santa Catarina.

A posse contou com a palestra do Futurista Corporativo e Head de Inovação da Riachuelo, que trouxe tendências de transformações mercadológicas no Brasil. O evento de posse foi finalizado com uma confraternização entre os presentes e um coquetel de comemoração da nova diretoria.

COMPARTILHAR