Reitor incrementa parceria com HSBC

O Reitor da Unisul, professor Sebastião Salésio Herdt, recebeu nesta manhã de quinta-feira, 12, o superintendente regional de rede do Banco HSBC, Sergio Luiz Loução, para consolidar uma parceria entre a Universidade e a instituição bancária.

A parceria trará benefícios para os colaboradores da Unisul, porque além de colocar à disposição uma organização com uma grande gama de produtos, os colaboradores também poderão utilizar um cartão de crédito com isenção de taxas, durante todo o período de acordo das instituições.

O professor Salésio também aproveitou a oportunidade para ressaltar as ações de inovação em que a Unisul está investindo que melhorarão as condições de ensino e aprendizado dos alunos. “A qualidade da educação e a atenção dada às pessoas levou a universidade a outro patamar”, afirmou o reitor.

Também foi comentado pelo professor Salésio que a preocupação da universidade não é só “o ensino profissional, mas também cultural”. Um exemplo citado foi o evento UniLuz que tem apoio da Universidade e contará com várias apresentações artísticas que lembrarão o espírito natalino.

O superintendente da HSBC, Sergio Luiz Loução, ressaltou a importância de concretizar a parceria com uma universidade comunitária. “Se não focar o ser humano e a comunidade, as organizações não têm razão de existência. Então o nosso foco e a nossa preocupação é estar do lado de parceiros que tem esse foco de apoio a comunidade e de estar inserido desenvolvendo pessoas, informa.”