Revista Gestão & Sustentabilidade passa a ser trimestral

A Revista Gestão & Sustentabilidade, em sua 13ª edição, apresenta 25 artigos e 8 estudos de casos sobre diversas questões relacionadas à gestão e sustentabilidade ambiental que foram submetidos por pesquisadores de diversas origens, com novas tecnologias aplicáveis ao desenvolvimento sustentável.

Com milhares de acessos, citações aos autores e trabalhos nela publicado, o periódico ainda presta apoio à diversos seminários, simpósios e congressos, tais como o ‘SPI – Seminário de Pesquisa Integrada’, que acontecerá no segundo semestre de 2017, na Unisul. Também, o ‘II Seminário Internacional de Defesa Civil: Importância das Políticas Públicas na Redução de Riscos de Desastres’, que acontecerá em outubro, na cidade de Florianópolis.

Segundo o editor da revista, professor Jairo Henkes, o sucesso do periódico se dá pela produção científica e parcerias na produção dos conteúdos. “Isto demonstra que os artigos, estudos, relatos, editoriais e notícias tem sido fonte de consultas acadêmico e científicas, evidenciando que ao longo deste percurso o caminho trilhado em parceria com outras instituições e diversos segmentos profissionais, tem sido fundamental na busca pelo melhor conceito científico, que fez com que se ampliasse o número de parceiros deste periódico, se agregasse novos pareceristas e renomadas instituições”, aponta.

Para finalizar, Jairo destaca que a periodicidade da revista a partir desta edição será trimestral para duplicar as edições ordinárias. “Esta edição marca a primeira desta nova fase e foi aprovada pelo Conselho Editorial. A novidade está na apresentação eletrônica da Revista e na nova versão dos textos disponibilizados, com cabeçalhos mais modernos, contendo um novo design que serão adotados a partir de agora”, explica.

A 13ª edição pode ser acessada aqui ou no portal de periódicos da Unisul.

COMPARTILHAR