Sábado, 17/3, será de formaturas na Unisul

As cerimônias de formaturas seguem movimentando os campi da Unisul em Tubarão e Grande Florianópolis. Neste sábado, 17/3, o Campus UnisulVirtual também realiza a sessão solene dos formandos 2017/2. Acessem a transmissão da UnisulVirtual.

Em Tubarão, os alunos do curso de Engenharia Civil realizam a cerimônia no Espaço Integrado de Artes, a partir das 18h.

O Campus Grande Florianópolis, cola grau dos formandos dos cursos de Engenharia Civil e Direito, às 18h30min, na Associação Catarinense de Medicina (ACM).

Já o Campus Universitário UnisulVirtual, realiza a cerimônia em Florianópolis, no CentroSul, com transmissão ao vivo pelo YouTube, e simultaneamente acontece nas capitais de Porto Alegre e São Paulo, que recebem os formandos dos cursos a distância, às 18h30min.

Formandos de Tubarão