Saúde Pública e Hospitalar foram tema de TCCs em Tubarão

Trinta e sete pesquisas de alunos formandos do curso de Medicina serão submetidas às Bancas Avaliadoras nesta quinta e sexta-feira, dias 30/6 e 1/7, no Campus Tubarão. Os Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) abordam temas relevantes e atuais para a comunidade acadêmica e sociedade de modo geral.

As pesquisas foram desenvolvidas na sua maioria no campo da Saúde Pública e Hospitalar. “Os resultados dos estudos vêm ao encontro das necessidades dos pacientes, como também da comunidade acadêmica. Surgindo como proposta muitas vezes à melhoria da qualidade de vida”, contextualiza a coordenadora do TCCI e TCCII do curso de Medicina, Adriana Elias Dos Reis.

As apresentações acontecerão nas salas 313, 314, 320 e 321, do Bloco Pedagógico. Na quinta-feira o evento terá início às 8h e termina às 17h30. Na sexta-feira as apresentações ocorrem entre 8h e meio dia.