Semana do Livro e da Bilbioteca promoveu ação nos polos de apoio presencial

Tradição na universidade, durante a última semana de outubro, a Biblioteca Universitária da Unisul realiza a Semana do Livro de da Bilbioteca, com atividades nos campi e unidades para promover o Dia do Livro e também, estimular a prática da leitura.

Nesse ano, a Semana do Livro e da Biblioteca, aconteceu também aos polos de apoio presencial da UnisulVirtual, sendo que cada local sorteou o Kit Leitura entre os estudantes que realizaram as avaliações presenciais no dia 29 de outubro.

Para Alessandra Pires, bibliotecária de referência da UV, essa primeira atividade realizada em parceria com os polos foi muito positiva. “O sucesso foi tanto que queremos repetir ano que vem, procurando melhorar cada vez mais essa ação”.

Aqui estão o registro das imagens da ação nos polos de apoio presencial da UV.