Semana das Engenharias inicia com palestra sobre desenvolvimento sustentável

A III Semana das Engenharias realiza mini-cursos e palestras com aplicações práticas que visam atualizar os conhecimentos dos futuros profissionais para o mercado de trabalho, de 20 a 22 de maio na unidade Pedra Branca.

Na segunda-feira, a palestra sobre “Os objetivos do desenvolvimento sustentável e o nosso futuro em comum”, marca o início das atividades, às 19 horas no auditório do bloco G.

A Semana das Engenharias envolve os cursos de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Química com a proposta de criar um ambiente de contatos a partir de temas relevantes e atuais voltados ao processo de inovação, recebendo convidados de empresas e instituições para promover a integração entre estudantes, professores e comunidade em geral.