Semana de Integração movimenta curso de Educação Física

Entre 22 a 26/10, a Unidade Pedra Branca sedia mais uma Semana de Integração do curso de Educação Física. A programação desta edição inclui diversas atividades com destaque a Feira de Negócios.

Saiba tudo sobre o curso de Ed. Física da Unisul

Nessa segunda-feira (22), a Feira de Negócios no Auditório do bloco C, com empresas da Grande Florianópolis e representantes de estágio para divulgar as vagas no mercado de trabalho.

A abertura dos jogos internos do Curso, começa na terça-feira no ginásio do Complexo Esportivo, assim como todo o restante da programação conta a professora Maria Leticia Knorr, coordenadora do Curso. “Nesse dia temos um Quis, que é uma novidade da semana. Onde os professores elaboraram questões sobre as unidades de aprendizagem e respectivos, vai ser tipo uma gincana com perguntas e respostas. Tem um cerimonial de abertura que eles prepararam, isso tudo já é avaliado pela unidade de aprendizagem de Gestão de Eventos”.

Na quarta-feira, tem a Amostra Ritmo e Movimento e também, haverá uma apresentação de Lutas Esportivas. Na sequência, o Show de Talentos, que vão desde musicais, culturais, teatrais e julgados pelos professores. Depois haverá uma palestra sobre Termografia no Esporte.

O Voleibol Misto é o destaque na quinta-feira, com a disputa entre o time dos professores e estudantes. O grande desafio é vencer os professores, time invicto das edições da Semana de Integração.

A Semana de Integração encerra com a disputa entre times feminino e masculino no futebol, e também, as premiações.

O evento é gratuito e destinado aos alunos do curso de Educação Física. As inscrições devem ser feitas na coordenação do curso. Mais informações pelo e-mail:educacaofisica.pb@unisul.br.

Saiba tudo sobre o curso de Ed. Física da Unisul