Seminário Estadual de Educação tem início nesta segunda, 20, na Unisul Tubarão

O Seminário Estadual de Sistemas de Ensino de Santa Catarina está na sexta edição e,  este ano,  a Universidade do Sul de Santa Catarina – Unisul, campus de Tubarão é a anfitriã do evento, que acontece  no Espaço Integrado de Artes, nos dias 20 e 21 de junho. Para quem não fez a inscrição on line, pode fazer de forma presencial no local do evento.

O evento, que é promovido todos os anos, recebe os Conselhos Municipais, Secretarias Municipais, professores de Educação Básica, acadêmicos dos cursos de Licenciatura da Unisul e demais interessados no assunto. O seminário tem como objetivo promover a interação entre os conselhos municipais e as secretarias de educação, além de tratar das diretrizes, desafios e potenciais da educação para melhorar a qualidade de ensino do Estado.

O seminário é coordenado pelo Conselho Estadual de Educação – CEE/SC, CME de Tubarão, Fundação Municipal de Educação de Tubarão e Unisul.  Espera-se para o evento mais de 500 participantes.

A abertura do Seminário ocorre no dia 20, às 13h30, na sequencia, às 14h30 haverá uma apresentação cultural da Fundação Municipal de Educação e abertura oficial com a fala do presidente do CEE/SC, Sr. Osvaldir Ramos. No decorrer do evento, no dia 20, está previsto mesa-redonda, sessão especial do CEE/SC, reunião de comissões do CEE/SC. No dia 21 haverá apresentação cultural da Gered, palestras e encerramento do evento, com o presidente do CEE/Sc, Sr. Osvaldir Ramos.

Saiba mais na reportagem da Unisul TV: https://www.youtube.com/watch?v=zcFfMyS1UQA


Serviço
:

O que: Seminário Estadual de Sistemas de Ensino de Santa Catarina
Quando: dia 20/06, das 13h30 às 18h e 21/06, das das 8 às 18h de junho
Onde: Espaço Integrado de Artes (Bolha). Unisul campus Tubarão, Av. José Acácio Moreira, 787. Bairro Dehon

COMPARTILHAR