Seminário Internacional do Mercosul: não perca a oportunidade!

Seminário Internacional do Mercosul: não perca a oportunidade! Neste ano, o curso de Relações Internacionais da Unisul completa 20 anos, tendo formado em torno de 40 turmas. Em comemoração, a Unisul promove o ‘Seminário Internacional do Mercosul – O futuro da integração’. O evento acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro, no Auditório Antonieta de Barros da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, Palácio Barriga Verde – Rua Doutor Jorge Luz Fontes, 310, Florianópolis – Santa Catarina. Há 500 vagas disponíveis. Inscrições no local.

O evento ocorre em parceria com a Comissão de Relacionamento Institucional, Comunicação, Relações Internacionais e do Mercosul da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, com coorganização dos Projetos Links, Greens, Bridge e apoio da Fapesc.

Para o evento foram convidados parlamentares dos cinco países membros plenos do Mercosul (Argentina, Brasil, Pararaguai, Uruguai e Venezuela) para discutirem, junto à comunidade acadêmica e civil, o futuro político e comercial do Bloco, fundado em 1991; além de temas como Educação, Meio Ambiente e Direitos Humanos.

Entre parlamentares e empresários, também participarão das discussões acadêmicos vinculados a Unisul, Ufsc e outras universidades dos países representados.

Seminário Internacional do Mercosul: programação

Texto: Comunicação Unisul

COMPARTILHAR