Simpósio na Pedra Branca debaterá a inovação por meio de práticas em pesquisa e extensão

A Unisul Unidade Pedra Branca sediará nos dias 13 e 14 de novembro, no auditório C, o “II Simpósio de Inovação em Práticas de Pesquisa e Extensão: P&E como potencializadoras da missão comunitária da universidade”. O evento pretende contribuir para o desenho e o encaminhamento de práticas de pesquisa e extensão (EP&E) que possam potencializar a missão de universidades comunitárias, no sentido de promover o desenvolvimento local e regional onde estão inseridas.

No Simpósio, os participantes poderão discutir as alternativas metodológicas e estratégicas, a fim de que grupos de pesquisa e projetos de extensão vinculados à universidades comunitárias promovam o desenvolvimento das comunidades onde atuam. Além disso, o evento busca uma aproximação entre a academia e instituições de CT&I e empresas catarinenses, oportunizando um espaço para que representantes desses setores possam entrar em contato e estabelecer novas redes e compromissos.

O evento é gratuito e aberto a todos os interessados. As inscrições serão feitas na hora, e será emitidos certificados de participação.

SAIBA MAIS:

Evento: II Simpósio de Inovação em Práticas de Pesquisa e Extensão

Data: 13 e 14/11

Hora: 13/11 – 18h e 14/11 – 17h

Local: Auditório C – Unidade Pedra Branca

Inscrições: gratuitas e no local do evento

Mais informações podem ser obtidas na página do II Simpósio de Inovação em Práticas de Pesquisa e Extensão (Sippe)