O novo site do Colégio Dehon está no ar!

Navegar pelos conteúdos do Colégio Dehon ficou ainda mais fácil, o site do Dehon está de cara nova. Em apenas três cliques você acessa as formas de ingresso desde o ensino infantil ao pré-vestibular, proposta pedagógica do Colégio, professores e ambientes que fazem a diferença, os eventos e atividades, todas as notícias que integram alunos e famílias e mais um mundo de informações. Acesse www.colegiodehon.com.br e confira a novidade!

Desde 1947, o Colégio Dehon de Tubarão vem criando uma trajetória constantemente renovada à luz de novos valores, pautados na humanização como principal ingrediente para o desenvolvimento de seres humanos engajados na construção de um mundo melhor, onde a ética e a solidariedade sejam referências de convivência familiar e em sociedade. O Colégio Dehon tem espaços apropriados para cada nível de ensino e conta com a estrutura da Unisul: brinquedoteca, laboratórios, biblioteca, quadras poliesportivas, salas de música e arte, entre outros ambientes que oportunizam uma aprendizagem diferenciada e valorizam o conhecimento.