Sucursal da Unisul TV é inaugurada em Laguna

A Unisul TV inaugurou na terça-feira, 15/8, a primeira sucursal da emissora. A cidade de Laguna foi a escolhida para o firmamento de uma programação local. Autoridades, lideranças municipais e empresários da cidade puderam conhecer as novas estruturas instaladas no Centro Empresarial Tordesilhas.

Sucursal em Laguna

A emissora produz diariamente 12 horas de programação com conteúdos de toda a região. O espaço inaugurado será destinado para receber a população, atender apoiadores e produzir conteúdo local. O prefeito de Laguna, Everaldo dos Santos, reconhece a importância da Unisul TV para a cidade. “Para nós é um orgulho poder participar deste projeto tão importante para a comunicação do nosso município”, enfatiza.

Laguna é uma cidade histórica e a sucursal se inscreve na história da cidade com essa possibilidade de comunicação que oferece ao povo lagunense. O diretor da Unisul TV, o jornalista Ildo Silva da Silva, destaca a existência da emissora no município, desde 2013, com uma repetidora. “Laguna tem 340 anos de história para contar. Têm pessoas que constroem o dia a dia de uma cidade com essa idade que é mãe de todas as cidades da nossa região. Não poderíamos deixar de iniciar um projeto como esse e, de vir aqui, abraçar a cidade de Laguna”, conclui o jornalista.

A presença da repetidora na histórica Laguna, já era considerada pelos empresários locais como uma importante ferramenta na disseminação da cultura e história do município. No entanto, para o espectador da UnisulTV, Vimalcio Zapelini Negro, a chegada da sucursal é motivo de esperança e alegria para toda a população. “A UnisulTV é um canal bem assistido, porque retrata as notícias locais e, por isso, fico feliz e desejo boas vindas à emissora”, comenta ele.

Quatro atrações serão gravadas na cidade: o programa ‘Ponto de Vista’ volta a grade da emissora, o novo ‘Conexão Laguna’, o ‘Sala de Visitas’ e o ‘Laguna Encante-se o Ano Todo’.

Texto: Reginaldo Osnildo

COMPARTILHAR