TCC de aluno da Unisul Virtual desperta atenção da ANAC

O trabalho de conclusão de curso elaborado pelo egresso abordou o sistema de gerenciamento de segurança operacional proposto pela Agência Nacional de Aviação Civil.

David Castro foi aluno do curso de Ciências Aeronáuticas da UV e para elaborar seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) pesquisou sobre o Sistema de Gerenciamento de Segurança Operacional (SGSO). “Eu usei a NBR 31010/2012 como fonte de processos e realizei comparações entre as ferramentas adequadas que o mesmo oferecia. Foi um desafio unir uma área tão específica que é a aviação com uma norma NBR que é muito abrangente! Mas, como resultado, acredito que contribuirá consideravelmente para o meio aeronáutico por inserir mais material de alta qualidade e certificação conceituada em seu acervo”, conta David. Confira a matéria na íntegra no UnisulHoje.

TCC de aluno desperta atenção da ANAC