Integrantes do TedMat e do GPECrit participam de Seminário de Pesquisa

Integrantes de dois grupos de pesquisa do PPGE, o TedMat –Teoria do Ensino Desenvolvimental na Educação Matemática e o GPECrit – Educação em Ciências e Pensamento Crítico participaram do XI Seminário de Pesquisa realizado concomitantemente com a XI Jornada Unisul de Iniciação Científica (Junic) pela UNISUL, na Unidade Pedra Branca, nos dias 4 e 5 de outubro.

O TedMat é coordenado pela profª Drª Josélia e o GPECrit pela profª Drª Yalin. Ambas da Linha de Pesquisa Educação em Ciências do Mestrado em Educação da UNISUL. Integram os dois grupos estudantes e professores dos Cursos de Pedagogia, Matemática, Ciências Biológicas, Mestrado em Educação e professores da educação básica.

Durante o evento foram apresentadas algumas investigações desenvolvidas nos interior dos dois grupos, desde a pesquisa de iniciação científica ao Mestrado. “A professora Josélia ressalta a relevância dos eventos ao reunir estudantes e professores de Graduação, Mestrado e Doutorado, de diferentes grupos, para refletirem sobre as pesquisas desenvolvidas na Universidade”.