Tubarão 150 anos: Unisul e Ânima promovem eventos comemorativos

Em comemoração aos 150 anos da cidade de Tubarão, Unisul, Ânima Educação, Instituto Ânima e Prefeitura Municipal de Tubarão se unem para realizar uma programação especial. Serão quatro encontros online com convidados nacionais e internacionais. Os temas serão voltados para a educação e o público-alvo são os professores. Será necessário fazer inscrição prévia, que é gratuita, para que a instituição possa emitir um certificado de participação.

28/5 às 14h: Webinar A Educação Empreendedora que transforma (Unisul e Ânima)

Convidados: Luiza Trajano, Lucas Foster e Leonardo Drummond

Mediador: Mauricio Escobar

Inscrição: Clique aqui para realizar a sua inscrição

29/5 às 17h – Webinar Formação de professores do ensino básico. (Unisul e Instituto Ânima)

Convidadas: Barbara Born e Fernanda Sarmento

Mediação: Alessandra Silva

Inscrições: em breve

04/06 às 14h – Webinar Educação Infantil: os desafios das aulas on-line (Unisul e Instituto Ânima)

Convidadas: Beatriz Ferraz, Flávia Montagna, Liss Mineiro Matos e Alessandra Silva.

Mediação: Fernanda Sarmento

Inscrições: em breve

10/06 às 14h – Formação de Professores: Experiências Internacionais e nacionais. (Unisul e Instituto Ânima)

Convidados: Paula Louzano (Chile), Jarkko (Finlândia), Pia Young (EUA – Stanford)