Última etapa de inscrições nos cursos de graduação

Para quem deseja começar a estudar ainda neste semestre, os cursos recebem inscrições até o dia 19/02

Os cursos de graduação recebem inscrições através do processo seletivo de análise do histórico escolar. As informações sobre prazos e documentação estão aqui no edital.

Vale lembrar, que o curso de Ciências Aeronáuticas possui edital próprio devido as especificidades, acesse.

Quem deseja cursar uma disciplina na UnisulVirtual pode aproveitar o período de inscrições para as Disciplinas Especiais. Saiba aqui quais disciplinas estão disponíveis.

Além de obter conhecimento em uma disciplina específica, o aluno tem a possibilidade de interagir com os demais colegas que estão matriculados nos cursos de graduação, trocando e compartilhando experiências.

O candidato pode se inscrever em três disciplinas desde que seja portador do diploma, ou certificado de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio.

Outra oportunidade de estudar na UnisulVirtual está nos cursos sequenciais de complementação de estudos em Gestão Empreendedora, Gestão de Logística e Gestão de Micro e Pequenas Empresas.  Os cursos são ofertados a nível superior e permitem o aproveitamento quando complementa os estudos na formação técnico-profissional. Confira o edital aqui.

Os cursos de Graduação, Sequenciais e as Disciplinas Especiais, são ofertados na metodologia a distância da Unisul, onde o aluno encontra apoio pedagógico e realiza seus estudos através do Espaço Virtual de Aprendizagem (EVA).

As inscrições encerram no dia 12 de fevereiro e devem ser feitas no site do curso de interesse, no portal Unisul. As aulas começam no dia 03 de abril de 2017.