Última etapa de inscrições para pós encerra nesta sexta-feira, 18

A última etapa de inscrições nos cursos de pós-graduação da Unisul para este semestre encerram nos próximos dias. Ao todo são ofertados 122 cursos de especialização lato sensu e MBA nas modalidades presencial e EaD, com aulas nas unidades dos campi de Tubarão, Grande Florianópolis e UnisulVirtual.

Os cursos de especialização da modalidade presencial, recebem inscrições até o dia 18/05, sexta-feira. Clique AQUI e conheças os cursos em oferta.

Já as especializações EaD, encerram o período de inscrição em 25/05, que oferecem também, as Disciplinas Especiais, destinadas aos alunos de outras universidades ou profissionais já graduados com interesse em qualificação sem acompanhar o ciclo regular.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá: acessar o portal Unisul > Pós-graduação e MBA > Selecionar curso de interesse > Inscrever-se. Mais informações pela Central de Atendimento ao Aluno no 0800 970 7000 ou 3279 1000 para ligações de celular.