Últimos dias de inscrições nos cursos de pós-graduação

As inscrições nos cursos de pós-graduação presenciais encerram nos próximos dias. Nesta etapa são ofertados 21 cursos de especialização lato sensu e MBA com aulas nas unidades dos campi de Tubarão e Grande Florianópolis. Mais informações no edital ou no site da Unisul.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá: acessar o portal Unisul > Pós-graduação e MBA > Selecionar curso de interesse > Inscrever-se. Mais informações pela Central de Atendimento ao Aluno no 0800 970 7000 ou 3279 1000 para ligações de celular.

Unisul está entre as melhores do país

A nota máxima, concedida por meio da Portaria 197, publicada no Diário Oficial da União,  no dia 07 de março de 2018, coloca a Unisul entre as melhores Instituições de Ensino Superior de Santa Catarina e do País, legitima a qualidade dos seus cursos, projetos e serviços ao ser reconhecida como instituição comunitária, que zela constantemente pela comunidade interna e externa, cumprindo seu papel como universidade. Essa forte influência está presente no ambiente acadêmico e na formação dos profissionais, qualificados e conscientes.

Para saber mais sobre os cursos da Unisul

Todas as informações sobre os cursos estão disponíveis no portal Unisul ou com a central de relacionamento pelo 0800 970 7000 ou (48) 3279 1000 para ligações de celular.