Unidade Florianópolis amplia as oportunidades

A capital catarinense ganha cada vez mais destaque pelas oportunidades que gera. Uma delas está na área tecnológica, o que a faz ser reconhecida como: “Floripa, a Ilha do Silício, tem vagas e quer atrair mais gente”, de acordo com a reportagem publicada pela revista Você S/A, em abril deste ano. Hoje, Florianópolis é o destino certo para quem busca inovação, tecnologia, empreendedorismo entre outros atributos que junto com a já famosa qualidade de vida da nossa cidade, traz muitos interessados em firmar raízes por aqui.

Neste sentido, a Unisul, acompanhando a evolução do mercado de trabalho, prepara um novo espaço com a Unidade Florianópolis, que concentrará diversos cursos em um ponto estratégico, além da ampliação das vagas, de forma que os alunos estarão mais próximos seja do local e trabalho ou até mesmo do estágio. Mais uma das novidades que a Universidade reserva para 2018. “Nosso portfólio é gerido sempre com base na excelência das nossas estruturas e na competência dos nossos docentes, com suas metodologias e conteúdos diferenciais, voltados para a vocação de cada região. A Unisul de Florianópolis amplia, neste sentido, para além do número de cursos, a sua atuação para fazer ainda mais diferença na vida das pessoas”, explica professor Mauri Luiz Heerdt, reitor da Unisul.

Para o diretor do Campus da Grande Florianópolis, professor Zacaria Alexandre Nassar, ao Florianópolis se firmar como polo tecnológico, consequentemente, as empresas demandarão mais mão de obra e uma ambiência universitária mais presente, atenta e acompanhando a expansão da cidade, promoverá a qualificação por meio do ensino e pesquisa. “A missão da Unisul caminha de mãos dadas com a inovação, a tecnologia e a ciência em prol da melhoria de vida em sociedade, por isso a partir de 2018, e contrariando cenários de crise, vamos ampliar nossa oferta de cursos da área de tecnologia para a unidade de Florianópolis, as engenharias agora compõem um quadro que se abre com os demais cursos ofertados a qualificação e capacitação necessária, para que a Ilha da Magia solidifique-se como a Ilha do Silício”, destaca.

Conheça os cursos em oferta na Unidade Florianópolis:

Saiba mais do curso de seu interesse clicando na imagem abaixo:

 

COMPARTILHAR