Uniexperiência oferece dois cursos na Unidade Braço do Norte

Até o dia 10/08, a Universidade da Experiência (Uniexperiência), recebe inscrições para os dois cursos ofertados na Unidade Braço do Norte. O investimento é de R$ 165,00, em seis parcelas e as aulas começam na segunda-feira, 14/08. Mais informações no site da Unisul.

A população de idosos no Brasil deve triplicar até 2060, ou seja, deve chegar a mais de 66 milhões, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Nesse estudo, os idosos representarão cerca de 13% da população total em Santa Catarina.

Uniexperiência na Unisul

Para valorizar a cultura e a convivência social, a Uniexperiência aposta na qualidade de vida das pessoas com mais de 50 anos e que não querem parar no tempo. O curso integra o projeto de extensão da Unisul e aplica um conjunto de disciplinas e vivências, que visam ampliar a percepção, consciência, autonomia e desenvolturas dos recursos pessoais de cada um para viver mais e melhor.

São duas opções em oferta na Unidade Braço do Norte: Uniexperiência com aulas teóricas e práticas, com exercícios e dinâmicas de grupo. E o Uniexperiência – Módulo Avançado I, que além das aulas e dinâmicas, oferece três certificações e nove unidades de aprendizagem. Este é um dos diferenciais, que permitem ao aluno optar pela formação seja por certificação ou carga horária, caso não queira cursar todas as UAs. O investimento pode ser pago em até seis parcelas de R$ 165,00.

COMPARTILHAR