Unisul abre inscrições para o Programa de Línguas no formato digital

O Programa de Línguas da Unisul está com as inscrições abertas até o dia 1º de setembro para os cursos de Inglês, Espanhol, Francês. As aulas são on line pela plataforma Zoom, duas vezes por semana, com duração de 45 minutos.

Faça a sua inscrição Aqui:

Podem se inscrever estudantes da Unisul de qualquer campi ou unidade e validar o certificado recebido como atividade complementar de acordo com o projeto pedagógico. O curso também é aberto para a comunidade em geral, desde que o estudante tenha mais de 14 anos.

De acordo com a coordenadora do Programa de Línguas, professora Silvia Back, estudantes, profissionais e a sociedade em geral estão cada vez mais conscientes de que o conhecimento básico ou o domínio de línguas estrangeiras é fundamental para os relacionamentos interpessoais e, principalmente, para o acesso a cargos e remunerações melhores no atual mercado de trabalho, cada vez mais competitivo e exigente. Durante o período de estudos, esse conhecimento permite acesso à literatura estrangeira, trazendo enormes benefícios a formação do aluno.

“Em diversas atividades profissionais, o segundo idioma não é mais uma opção, mas um pré-requisito na seleção dos candidatos para cargos específicos. Por esta razão, deve ser prioridade para todos, alunos, professores e para sociedade em geral, aprender o segundo idioma. Mesmo para as pessoas que estão fora do mercado de trabalho, esse conhecimento é muito importante, pois permitirá enriquecer a vida com informações, viajar com certa independência e estar mais conectado com o que acontece no mundo”, ressalta a professora Silvia.

Veja as opções abaixo:

Cursos em Florianópolis

Inglês I – Turma B – Terças e Quintas-feiras

Inglês II – Turma B – Segundas e Quartas-feiras

Inglês Pré-Intermediário II – Turma A – Segundas e Quartas-feiras

Inglês Conversação – Turma A – Terças e Quintas-feiras

Inglês 3ª Idade – Turma A – Terças-feiras

Espanhol I – Turma A – Sábados

Francês I – Turma B – Terças e Quintas-feiras

Cursos na Pedra Branca

Inglês II – Turma A – Terças e Quintas-feiras

Francês I – Turma A – Terças e Quintas-feiras

Para mais informações, acesse a página do Programa de Línguas.