Possibilidades: cursos de pós-graduação estão com inscrições abertas

O segundo período de inscrições nos cursos de pós-graduação está disponível. Esta etapa compreende as especializações e MBAs presenciais e a distância com início das aulas ainda neste semestre. Mais informações no site da Unisul.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá: acessar o portal Unisul > Pós-graduação e MBA > Selecionar curso de interesse > Inscrever-se. Mais informações pela Central de Atendimento ao Aluno no 0800 970 7000 ou 3279 1000 para ligações de celular.

Possibilidades não faltam para estudar na Unisul

Fazer parte de uma Universidade de Possibilidades é ter acesso a uma série de benefícios que contribuem com a formação e ainda podem facilitar o acesso aos estudos. São várias modalidades de benefícios como bolsas de estudos e financiamentos para os estudantes seja do ensino presencial ou a distância, assim como, para quem deseja ingressar tanto na graduação quanto na pós-graduação. Saiba mais >>