OAB concede Selo de Qualidade ao curso de Direito

O curso de Direito da Unisul recebeu o Selo de Qualidade OAB Recomenda devido ao ótimo desempenho do ensino jurídico. O reconhecimento que identifica as melhores Instituições de Ensino Superior (IES), foi concedido pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na última quarta-feira (30/01), em Brasília.

Atualmente o Ministério da Educação (MEC) registra 1500 cursos de Direito no Brasil, sendo que 161 receberam o Selo de Qualidade. Em Santa Catarina, seis universidades foram contempladas, entre elas, a Unisul.

Um dos critérios considerou os resultados obtidos nos processos de avaliação externa, como o Exame da Ordem e o Exame Nacional de Desenvolvimento dos Estudantes (Enade). As universidades com nota acima de sete, em escala de 0 a 10, recebem o selo.

A relação das IES contempladas está disponível no site da OAB.

Conheça o Curso de Direito da Unisul

Além de formar profissional com conhecimentos sólidos em ciência do Direito que envolve desde a prestação, promoção da justiça e desenvolvimento da cidadania. O Curso de graduação alia a teoria à prática nos estágios supervisionados e Escritórios Modelo onde os alunos atendem diretamente à população. As aulas são ofertadas em todos os Campi presenciais e Unidades. Mais informações sobre o período de inscrições no site da Unisul.

COMPARTILHAR