Unisul divulga período de inscrições nos cursos de pós-graduação EaD

Os cursos de pós-graduação a distância já recebem inscrições para o próximo semestre. Esta etapa compreende todas as especializações e MBA da UnisulVirtual. As inscrições podem ser feitas até 14 de junho pelo portal Unisul.

Como ingressar nos cursos de pós-graduação EaD?

1) Faça sua inscrição online no site do curso escolhido. Durante essa 1ª etapa é importante:
> observar se a escolha do curso e do convênio (se houver) foram feitas corretamente;
> informar os dados pessoais solicitados;
> assinar eletronicamente o contrato online de prestação de serviços educacionais;
> escolher uma das opções de local para realização das avaliações presenciais.

2) Entregue os documentos solicitados no Edital de Oferta:
> por upload no sistema, no momento da inscrição online;
> por envio para o endereço da UnisulVirtual.

3) Aguarde a publicação do Edital de Classificados.

Datas do Processo Seletivo para o Semestre 2020/2

> Inscrições online: até 14/6/2020
> Upload de documentos solicitados para inscrição: até 15/6/2020
> Divulgação dos classificados da 1ª Etapa: 18/6/2020
> Boleto da 1ª mensalidade disponível a partir de: 3/7/2020
> Prazo para pagamento da 1ª mensalidade: 10/7/2020
> Período do Programa de Integração UnisulVirtual: de 19/6 a 2/7/2020
> Início da aulas: 22/6/2020

Por que estudar na UnisulVirtual?

A metodologia a distância da Unisul aposta na flexibilidade de horários para que o estudante seja o grande protagonista no processo de ensino e aprendizagem ao adaptar a rotina de estudos de acordo com a sua necessidade. Ou seja, na UnisulVirtual, o aluno estuda onde e quando quiser, e tem à disposição o Espaço Virtual de Aprendizagem (EVA) para realizar as atividades com acesso à biblioteca, tutores e aulas 100% online. Além disso, conta com os polos de apoio presencial em todos os estados e capitais do Brasil para realizar as avaliações das disciplinas cursadas no semestre.