Unisul é a marca mais lembrada em educação na Grande Fpolis

A Unisul foi a marca mais lembrada na região da Grande Florianópolis no quesito educação. A Universidade, que há 54 anos está presente na vida de milhares de pessoas, recebeu o prêmio pela Pesquisa IMPAR 2018, categoria Faculdade ou Universidade, promovida pela RICTV/RecordTV e realizada pelo IBOPE Inteligência.

Para o diretor do Campus Grande Florianópolis, Zacaria Nassar, o prêmio é um reconhecimento por todo o trabalho realizado. “A premiação recebida demonstra que os atributos de qualidade que buscamos diariamente – e praticados por nossos professores, alunos e colaboradores – são, de fato, reconhecidos pela comunidade na qual a Unisul está inserida na Grande Florianópolis. Ademais, o prêmio é importante estímulo para prosseguirmos em nossa missão institucional, que engloba as características comunitária e inovadora da Universidade”, comenta.

O presidente-executivo do Grupo RIC, Marcello Corrêa Petrelli, durante a cerimônia de entrega da premiação, relembrou o exemplo que o estado dá para todo o país. “Esta premiação é o momento de parabenizar e reconhecer o trabalho e a trajetória das empresas que são ímpar e contribuem para o desenvolvimento de Santa Catarina”, finaliza.

Unisul está entre as melhores do país

A nota máxima, concedida por meio da Portaria 197, publicada no Diário Oficial da União, no dia 07 de março de 2018, coloca a Unisul entre as melhores Instituições de Ensino Superior de Santa Catarina e do País, legitima a qualidade dos seus cursos, projetos e serviços ao ser reconhecida como instituição comunitária, que zela constantemente pela comunidade interna e externa, cumprindo seu papel como universidade. Essa forte influência está presente no ambiente acadêmico e na formação dos profissionais, qualificados e conscientes.

Para saber mais sobre os cursos da Unisul

Todas as informações sobre os cursos estão disponíveis no portal Unisul ou com a central de relacionamento pelo 0800 970 7000 ou (48) 3279 1000 para ligações de celular.