Unisul e Cambridge falam sobre a importância da pesquisa, na Record News

A internacionalização da pesquisa da Unisul e a parceria com a Universidade de Cambridge, na Inglaterra, são os temas desta semana do programa Educação e Cidadania, apresentado pela jornalista Maria Odete Olsen. A entrevista vai ao ar neste sábado, às 8h30, e no domingo, às 11h, na TV Record New.

Os professores convidados, Baltazar Guerra, líder do Centro de Desenvolvimento Sustentável/Grupo de Pesquisa em Eficiência Energética e Sustentabilidade (Greens/Unisul) e professor do curso de Relações Internacionais, e o professor de Direito e Política Ambiental da Universidade de Cambridge, Jorge Viñuales, abordarão sobre a importância desse acordo de cooperação entre duas instituições e, também , sobre as pesquisas acadêmicas que unem os investigadores das duas universidades.