Unisul faz parceria exclusiva com a operadora Vivo

A Unisul, juntamente com a Ânima Educação, amplia a parceira com a operadora Vivo. O objetivo é que os estudantes possam realizar seus estudos em qualquer lugar, com melhor qualidade da Banda Larga com fibra óptica e também com a melhor velocidade de internet em todo território nacional. A parceria prevê benefícios especiais para aquisição de plano móvel ou ainda para casa.

A oferta atende a todos os estudantes do grupo Ânima, assim como os colaboradores e professores. Dentre os benefícios estão os serviços de Whatsapp, incluindo as mensagens de áudio, fotos e vídeos e as chamadas de voz, apenas as chamadas de vídeo são descontadas da franquia do plano caso a pessoa utilize. Além do whatsapp outros serviços estão incluídos como Waze, Cabify, Easytaxi e Moovit liberados sem desconto da franquia da internet.

Já o benefício das ligações ilimitadas serve para todos os planos com permanência de 1 ano, em que a pessoa pode falar com qualquer celular desde que seja dentro do Brasil e de qualquer operadora, utilizando o código 15 ao efetuar as ligações.

Para a Coordenadora da área de Tecnologia da Informação da Unisul, Tatiane dos Santos Leal, poder estender esta parceria de anos entre Unisul/Ânima e Vivo aos estudantes é muito bom. “Essa parceria nos proporciona serviço de qualidade, uma das melhores coberturas do Brasil e, além disso, todos estão recebendo um bônus para ajudar neste momento de isolamento social”, disse Tatiane.

Ao adquirir os planos da Vivo, por meio desta parceria, o usuário ainda terá outros benefícios para a utilização de redes sociais, internet 4.5G, confira, AQUI