Unisul.Futuro fecha parceria com Secretaria de Educação de Santa Catarina

Os serviços e programas focados na aproximação da Unisul com os estudantes do Ensino Médio da rede pública de ensino têm agora um canal de comunicação com a Secretaria de Estado de Educação de Santa Catarina (SED). A Universidade firmou parceria com a SED para o início das atividades do Programa Unisul.Futuro através da palestra ‘A realidade do ENEM. O Ensino Superior ao alcance de todos’. Todas as escolas da região da Grande Florianópolis serão atendidas com a iniciativa.

Por circular, a coordenadora regional da Grande Florianópolis, senhora Elizete Soares Geraldi, comunicou a parceria para seu colegiado. A ideia é informar aos estudantes do terceiro ano do Ensino Médio as diversas formas e oportunidades de ingresso e permanência no Ensino Superior de acordo com as políticas educacionais vigentes.

A parceria será materializada através de encontros com os estudantes nas Unidades Escolares, com agendamento feito diretamente pela equipe do Programa Unisul.Futuro. O coordenador do Programa, Ronnie Peterson Baasch, abordará o Enem com ênfase no SISU, PROUNI E FIES, além de promoções sobre os programas de ingresso, inscrições, notas de corte e curiosidades.

Saiba mais sobre o Programa Unisul.Futuro.