Unisul Hoje apoia alunos em Prêmio de Jornalismo

O jornal Unisul Hoje convida todos os alunos dos cursos de Comunicação Social para concorrerem ao prêmio Alltech de Jornalismo 2016. Os trabalhos podem ser inscritos até o dia 24 de abril. Serão aceitas até cinco matérias por autor, independente da categoria. O vencedor ou representante deverá ter visto e passaporte válidos para os Estados Unidos. Aqueles que não tem textos publicados em veículos de comunicação podem preparar matérias para o próprio jornal da Unisul.

O objetivo do Prêmio é estimular e valorizar a produção de reportagens veiculadas na imprensa nacional sobre o uso de soluções cientificas naturais voltadas à saúde e nutrição animal e vegetal.

Podem ser inscritos trabalhos jornalísticos publicados em veículos sediados no Brasil (TV, rádio, jornal, revista e online), com o intervalo igual ou inferior a trimestral, que se encaixem nas seguintes categorias:

-Nutrição
-Negócios – animais de produção e/ou de companhia
-Soluções para a Agricultura

O jornal Unisul Hoje se coloca à disposição dos alunos da Unisul que podem enviar suas matérias para pauta@unisul.br que os editores observarão a viabilidade de publicação no jornal online.

O Prêmio irá selecionar um trabalho vencedor em cada uma das três categorias e seus autores serão premiados com uma viagem para participar do ONE: Simpósio de ideias Alltech (Simpósio Internacional da Alltech), realizado em Lexington, Kentucky (EUA), nos dias 22 a 25 de maio. O prêmio contempla a inscrição para o evento, passagem área e estadia de três noites em hotel cinco estrelas.

Para mais informações: http://pt.alltech.com/premio-alltech-de-jornalismo-2016