Expediente da Unisul retorna em horário especial de verão

Depois de um merecido descanso, a Unisul retorna às atividades a todo vapor, mas em horário especial e com novidades.

Em horário especial de verão, os Campi e Unidades atendem de segunda a sexta-feira das 13h às 19h, até o dia 03/02, horário que se estende também às Bibliotecas Universitárias. Entretanto, as atividades consideradas essenciais cumprem calendário diferenciado. Já a central de relacionamento funcionará de segunda a sexta-feira das 9h às 19h.

Mais informações através do 0800 970 7000 ou (48) 3279 1000 para ligação de celular.

Unisul está entre as melhores do país

A nota máxima, concedida por meio da Portaria 197, publicada no Diário Oficial da União,  no dia 07 de março de 2018, coloca a Unisul entre as melhores Instituições de Ensino Superior de Santa Catarina e do País, legitima a qualidade dos seus cursos, projetos e serviços ao ser reconhecida como instituição comunitária, que zela constantemente pela comunidade interna e externa, cumprindo seu papel como universidade. Essa forte influência está presente no ambiente acadêmico e na formação dos profissionais, qualificados e conscientes.