Unisul lança site com vagas de estágio e emprego

O Programa Unisul Carreiras disponibiliza, em um único espaço, oportunidades de estágios e empregos. A intenção é que os estudantes possam encontrar informações sobre vagas disponíveis no mercado de trabalho. Os interessados também podem cadastrar seus currículos em busca de vagas.

As empresas que tiverem interesse também podem se cadastrar para divulgar suas oportunidades de estágio e emprego, consultar currículos e selecionar os candidatos interessados.

Os estudantes também conseguem acessar toda a documentação necessária para os estágios obrigatórios e não obrigatórios e fazer o acompanhamento desses processos.

Além disso, estudantes e egressos podem solicitar atendimentos para orientação profissional e planejamento de carreira, orientações para elaboração de currículo e participação em processos seletivos.